Estou com uma questão na mente: Será que hoje as pessoas não estão sabendo ser falsas ou não estão se importando com os sentimentos das outras pessoas? Eu realmente ainda não descobri a resposta.
Mas você deve estar se perguntando: Por que ele esta se perguntando isso?
Pelo mais simples motivo de pessoas estarem sendo falsas e não sabendo disfarçar ou querendo magoar os outros. Uma situação que exemplifica: A pessoa te trata bem durante um momento que vocês estão juntos, mas chega uma pessoa, que também é seu amigo, e essas duas pessoas marcam, na sua frente, uma festa ou outro encontro e simplesmente não te convidam e muito menos te incluem na marcação. Até ai tudo bem...
Depois do encontro de amigos, esse seu "amigo" vem falar com você e conta como foi legal e você expressa se desejo estar naquele encontro com os amigos. Então seu "amigo" te diz na maior cara lavada: "Mas num é você que diz que num gosta de tal coisa? ou "Ué! Você estava junto enquanto nós marcávamos. Podia ter ido".
Você pode até num gostar do que eles vão fazer, mas vai gostar de estar na companhia de seus amigos. E você também não é "cara-de-pau" o bastante para aparecer num local onde não foi convidado. O que eles dizem quando você reclama de alguma falta são só desculpas esfarrapadas, para "tapar o buraco" da "amizade".
Tem coisas que não tem desculpa, é preciso falar e mostra para o mundo que nós estamos vendo acontecer. Para ver se alguém acorda e repensa sua maneira de agir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário